Revenda de joias de ouro: tudo que você precisa saber!

barra de ouro de revenda

Olá, você conhece alguma loja que compre as peças de ouro? Eu ouvi que a revenda de joias de ouro pode ser uma boa ideia, por isso que comecei com as vendas de ouro querem saber onde comprar peças com preços baixos e de boa qualidade.

Mas antes de qualquer coisa, permitam-me que lhes conte mais detalhes. Continue aqui porque tenho a intenção de dar mais dicas sobre como comprar para revenda e muitos outros negócios se beneficiam de revenda.
Estava procurando um guia de boas alianças de compra com ouro, e com os nomes e endereços de suas lojas, porque, sinceramente, tenho medo de comprar meus anéis em qualquer loja e depois me arrepender.

Depois de muito pesquisar em lojas honestas e que têm anéis de ouro, se me abriram os olhos. Este setor é um dos que mais cresce no Brasil hoje em dia. Hoje vejo que a indústria do ouro e da prata, este tem sido um dos mercados mais rentáveis. Tenham de tudo, lojas especializadas na fabricação de alianças em ouro 18 quilates, com uma grande variedade de modelos e os melhores preços do mercado. Isso sem mencionar o controle de qualidade em todos os processos de produção, desde a fabricação do metal base, incluindo o acabamento escovado, banhado a ouro e, finalmente, verniz especial.

Como funciona esse mercado de varejo

Atualmente existem muitas empresas que trabalham com varejo de ouro e prata. As pedras, que são revendidos a partir de amostras em catálogos ou até mesmo expor aos clientes, tenho sido muito aceito e os distribuidores estão tendo altos lucros. Obter lucros com a venda de varejo de produtos em ouro, no entanto, exige que a pessoa tenha um pouco de conhecimento “técnico” e o mercado.
Tem um método que funciona assim: Você recebe em sua casa em até 15 dias úteis, um kit com cerca de 100 peças, com uma mistura de peças variadas (anéis, brincos, pulseiras, correntes, pingentes, tornozeleiras, colares, etc.) chapadas em ouro, com um ano de garantia no banho ou defeito de fabricação.

 

Sobre a credibilidade das peças e as lojas

A grande maioria das lojas compram os moinhos que vendem ou fabricam 90% das outras, poucas são da a fábrica e possuem como muitos dizem (que são a loja da fábrica), o que acontece é que algumas fechadas com uma fábrica e só podem vender em algumas lojas, tem exclusividade por causa da concorrência, ou como eles compram em grande quantidade custam menos.

 

Minhas dicas na hora de comprar e revender joias de ouro

pulseira de ouro

O investimento inicial é baixo a média, dependendo da quantidade e qualidade delas. Diferentes lojas podem oferecer preços mais baixos do que outras, dependendo de quanto pode ganhar e se sabem reconhecer as telhas especiais. Muitas empresas que compram ouro têm surgido nos últimos anos e a maioria é composta por fraudadores, ou ao menos pessoas que provavelmente vão tentar enganá-lo.
Assim, antes de ir para o local com a melhor cotação dada por telefone, localize a reputação desta empresa. Especialmente se são produtos de renome, é menos provável que tentem enganá-lo. Um exemplo de loja de renome é a Rommanel, conhecida por seus modelos Anna Hickman e Marina Ruy Barbosa. Já outra loja bem famosa que trabalha com foco em revendedores é a loja Imagem Folheados.

Para aqueles que querem revender peças de ouro não é apenas comprar um mínimo de peças, tem um registro tão rigoroso, porque, se não todos os varejistas vão querer comprar com preço de atacado, mas varejo tem um preço muito bom, mesmo! Os revendedores compram diretamente para os revendedores e classificam-se em Ouro, Prata, Bronze e Registrado.
No varejo, as ouro e prata é um dos mais usados e seguros para trabalhar, já que desta forma nem o profissional ou a empresa tem uma perda, já que as peças que não são vendidos devem ser devolvidas na vitrine, e o pagamento é feito apenas sobre as vendidas. E para muitos que têm dúvidas de comprar por atacado, não é necessário ter empresa aberta.

Para começar a comprar na loja virtual e revender os nossos produtos é muito simples, você só precisa se cadastrar no site e cada vez que fizer uma compra, definir o que você deseja comprar no atacado e, em seguida, escolher as peças que deseja comprar. Tão simples como isso!
A loja me disse que trabalham com mais de 5.000 modelos de ouro, prata, semi-joias chapadas em ouro 18k, ródio e ródio negro, em parceria com as maiores e melhores empresas do segmento, sempre buscando as últimas tendências do segmento, além de contar com uma estrutura que garante um acabamento muito semelhante para oferecer o melhor produto e o melhor preço, fazendo com que os produtos sejam acessíveis a todas as classes sociais.

 

Dicas para vender os seus produtos

Na hora de vender estudamos seu público-alvo para identificar quais modelos são mais interessantes, fazemos um pequeno estoque de peças vendidas e não nos esquecemos de nos relacionar bem com seus clientes, sempre apresentando novidades e antecipar suas necessidades. Em muitos lugares em que você está comprando, elas já estão precificadas para facilitar ainda mais suas vendas.
Uma dica para aqueles que querem revender ouro e prata em forma de folheados é apresentar os produtos em diferentes locais, como na empresa em que trabalha em uma festa ou em vendas ocasionais.

Assista o vídeo abaixo que ele vai complementar o que disse:

 

Outra excelente dica é se, por exemplo, a cliente for comprar um brinco ou anel, ela pode se interessar pelo colar que você está usando.
Então você já pensou em faturar um segundo salário, revendendo um produto de qualidade e fácil aceitação no mercado? Se você desejar comprar os produtos para revender, eu sei de um lugar com condições e preços especiais que varia de acordo com volume da compra. Quer conhecer joias de ouro, onde comprar estas lindas peças no atacado com preço baixo, qualidade e segurança? Deixe o seu comentário abaixo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *