Dicas para viajar com crianças

Oi gente, enfim voltamos com nosso Blog. Aconteceu muita coisa desde a última postagem. A melhor novidade é que agora temos um lindo bebê.

Hoje vamos falar como viajar com suas crianças.Você certamente já viajou com crianças e sabe como essa missão pode ser trabalhosa. Com os pequenos, qualquer acaso pode acabar em dor de cabeça. Porém não necessita ser dessa maneira: planejando a viagem, você pode perceber o estresse do volta e das preocupações que acompanham.

Evite exceder na porção de moda, itens, brinquedos, etc. Comece antes de sair de casa, fazendo as malas com atenção. Por isto, rápido somente o preciso para você e para eles. Dessa maneira você evita malas pesadas para transportar e milhares de itens para cuidar ao longo as férias. Os produtos importantes para alucinar-se com as crianças, por si apenas, já são bem numerosos pense nos brinquedos, cadeirinhas e demais acessórios.

É fundamental não se esquecer de provocar tudo o que pode ser preciso, como remédios, fraldas, lenços umedecidos e lanchinhos. Previna-se em oposição a situações inesperadas.
Dê aos seus filhos suas próprias malas para transportar estes produtos e aproveite para ensiná-los a cuidar deles. É fundamental similarmente provocar brinquedos e jogos que mantenham os pequenos entretidos você vai agradecer nos dias de abundância na praia.

Em algumas situações, elas são isentas de coleta. As companhias similarmente são capazes de diminuir os produtos que precisam ser levados na bagaceira de mão para elas como mamadeiras, remédios, etc. Consulte todas as condições antes de arrastar, para evitar contratempos. Se você vai alucinar-se de ônibus ou avião, fique atenta às regras de transporte para as crianças.

Faça uma listagem de atrações que pode ser interessantes para as crianças. Não hesite similarmente em provocar os alimentos que sobraram com você. No momento das refeições, verifique se o restaurante não possui pratos especiais para os pequenos. A apetite deles pode aboiar a qualquer hora. Em seu destino, aproveite as atrações gratuitas.

Você pode recarregar as garrafinhas em hotéis ou restaurantes e não deverá adquirir bebidas a todo hora. Permitir líquido aos pequenos é fundamental para evitar a desidratação e seus sinais incômodos. Viaje com suas próprias garrafinhas de água.

Para acabar, procure descansar. Parta sabendo que a viagem com as crianças pode ser estressante em alguns momentos aquele congestionamento na autoestrada, atrasos nos voos, dias chuvosos. Mantenha constantemente o alto astral e tente abalançar-se os seus filhos no momento em que as coisas complicarem. O bom humor deles várias vezes depende do seu.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *